
Estamos Chegando Perto das Eleições e todos nóis já deviamos estar mais do que decididos sobre quem iremos votar e porque iremos votar em tal candidato , se é que algum deles merece o nosso Voto !!!
Oque vim discutir aqui não é em quem você vai votar , mas sim porque você vai votar em tal candidato. agora no Segundo turno só nos resta Treis opções. A primeira que é a lider nas pesquisas é a Dilma , ou o a "Copia fêmea" do nosso ilustrissimo presidente lula, temos a segunda opção tambem que é um Cara mas bem instruido com mas experiencia, mais "capacitado" para comandar o País e que vem de Varios Mandatos no Estado de SP .
Agora já falei bem agora vou mostrar os Pontos Negativos do Nossos Candidatos , Primeiramente temos a nossa candidata Dilma que ultiliza dois grandes artificios para conseguir a presidencia, um destes é o fato de ter Total Apoio do Presidente lula , um dos maiores presidentes que o Brasil já teve, e o outro fato é que seria a primeira presidente mulher do Brasil, São duas coisas que se você for analisar são muito superfulas , pois não adiante parecer cos m o presidente lula ter apoio dele e não ser ELE, pois os Militante do PT tem que Cair na real que Dilma Não é LULA , Lula foi um Presidente incrivel , e especial que saio praticamente do Nada e conquistou Tudo com apoio total do Povo brasileiro , se nós formos analizar a historia da nossa candidata , ela só foi ministra da casa civil e da minas e energia graças ao presidente lula , não foi o povo que colocou ela aonde ela está agora , não ouve uma eleição para que ela fosse nomeada, Simplismente Lula quis que ela trabalha-se e ela está trabalhando aonde Lula colocou ela . Então como posso dar o voto a uma pessoa que não sabe se quer governar Nada e nunca participou de uma eleição , o PT que mostrar tambem que Lula vai estar por trás de tudo que Dilma fizer , mas na Real não vai ser bem assim , Primeiro porque ela não é humilde , um pessoa que diz que enm Jesus Cristo tira ela do poder , ou tá louca ou quer desafiar quem pode mais , Não gosto de pessoas que se acham onipotentes e que acham que podem Mais que todo mundo , aonde fica a humildade , como ela vai ajudar os humildes que somo nós , que acordamos 5 ,6 da manhã para trabalhar e perdemos horas e horas no trabalho tentando conseguir algo melhor para nossa vida e para nossos filhos , não consigo acreditar que uma pessoa que nem mostra se quer um pingo de humildade pode ajudar um pais tão humilde.
Eo serra , o prometedor , ele com certeza deve ter sido um vendedor de alguma coisa quando era jovem porque ou cara que sabe aumentar as promessa né, ele parece aqueles vendedores chatos de produtos que dizem revolucionar sua vida e prometem Curas milagrossas, Dinheiro facil , produtos com multiplas funções que quando você vai testar não presta pra nada , não tô falando que vai ser assim né , mas quem sabe né. São muitas propostas que ele tem pra oferecer pro povo brasileiro , mas a questão é aonde vai sair tanto dinheiro para cumprir todas estas ? e a tal da privatização será que vai ser melhor pro País ? temos um pais em desenvolvimento , não adinta fazer promessas e depois ser forçado a cumpri-las e endividar o país por causa de promessas bestas , que no final na verdade não ajudaram em nada par ao nosso pais , exemplo é o tal do aumento do Salário minino para 600 reais , que porra é essa velho , pra que aumentar o salario e ter que tambem aumentar o os impostos , porque o unico jeito do pais pagar tanto Salario é vindo do Nosso proprio bolso .
O que os Brasileiro tem que ter em mente é que 1 pessoa não pode mudar o Pais todo , mas sim temos que votar com e Mente e não com o coração querendo ir no candidato que está ganhando o Brasil tem que ser mudado com o Seu voto ele faz diferença SIM , não seja mais um na Mutidão !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário